BAIRRO PINHEIRÃO TERÁ NOVA MINI ARENA ESPORTIVA

por maikiel publicado 23/02/2023 16h15, última modificação 23/02/2023 16h15

No local onde atualmente existe um parquinho para crianças, será construída uma mini arena esportiva com quadra sintética. Esse projeto foi um pedido do vereador Pedro Tufão Filho (UB), que através de uma indicação no início deste ano, solicitou ao Poder Público essa obra, que consiste, basicamente, na reforma da pracinha do bairro Pinheirão e construção de uma mini arena de sintético, mais especificamente, no terreno localizado na rua Guarulhos esquina com a rua Osasco.

O vereador esteve no local, acompanhado dos representantes da associação de moradores do bairro, Elton Vargas e Arlindo Andrade. “Já conversamos com o prefeito Cleber sobre essa obra e ele sinalizou positivamente para essa construção”, informou Pedro Tufão. Ainda de acordo com o vereador, esse projeto é uma antiga demanda da comunidade do bairro Pinheirão e será um importante espaço para o incentivo e a prática de esportes. “Ficamos muito felizes com essa sinalização positiva da Administração, pois assim poderemos garantir um espaço muito importante para a nossa população”.