Audiência Pública para debater projeto do Executivo

por everton — publicado 18/05/2022 15h59, última modificação 18/05/2022 15h59
A proposta é para criação de vagas e extinção de outros cargos efetivos do município.

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão realizou uma audiência pública para debater o projeto de lei 032/2022, do Executivo, que consiste na criação de novas vagas e a extinção de outros cargos efetivos, da Administração Municipal. O vereador Jean Emiliano(MDB) coordenou os trabalhos que contou a explanação do presidente do sindicato dos servidores municipais de Francisco Beltrão, Osni Savi, e do advogado Júlio Barreto Maia Júnior, representando o Executivo. Nos próximos dias, o projeto lei voltará à pauta do Legislativo e será debatido entre os vereadores beltronenses.