AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ÚLTIMO QUADRIMESTRE DE 2022 DA PREFEITURA É REALIZADA NA CÂMARA

por maikiel publicado 27/02/2023 15h12, última modificação 27/02/2023 15h12

Nesta segunda-feira (27) aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores uma audiência pública para apresentação da prestação de contas da prefeitura no último quadrimestre de 2022. Os dados foram apresentados pelo secretário de fazenda do Município, Elóis Rodrigues, que trouxe os demonstrativos de toda a movimentação financeira do período.

Acompanharam a audiência, além do presidente da Câmara, Tupy Prolo (PP), o vereador Ronaldo Bizotto (PP) e os vereadores Silmar Gallina (PSDB) e Quintino Girardi (PSC), que fazem parte da comissão de finanças e orçamento da Câmara.

O vereador Quintino presidiu a audiência e destacou a importância da prestação de contas e da população acompanhar essa movimentação. “Mais do que só apresentar esses dados, é importante que nossa população acompanhe para saber como e onde são investidos os recursos públicos. A Câmara está de portas abertas e também acompanha e fiscaliza esses investimentos”, comenta.