ASSOCIAÇÃO DE DEFICIENTES FÍSICOS E VISUAIS DE BELTRÃO APRESENTA REIVINDICAÇÕES

por maikiel publicado 14/02/2024 16h08, última modificação 14/02/2024 16h08

Mensalmente acontece uma reunião entre os membros da Associação de Deficientes Físicos e Visuais de Francisco Beltrão. Na reunião realizada no último dia 10, o vereador Pedro Tufão Filho participou, junto com a secretária do Emprego Mulher e Bem Estar Social, Flaviana Tubin. Na oportunidade ouviram demandas da entidade.

“Dentre os assuntos que debatemos, estão muitos projetos de inclusão, que já estão sendo elaborados pelo município em parceria com o Legislativo. Um deles é o Espaço da Empatia, que será um espaço destinado para pessoas com deficiência da Expobel 2024, além de outras medidas para assegurar que todos possam participar e aproveitar esse grande evento. Além disso, discutimos outras ações inclusivas para o decorrer do ano, como a criação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, que será em breve”, comentou o vereador.