APMSUL ENALTECE PARCERIA COM O LEGISLATIVO MUNICIPAL

por maikiel publicado 24/11/2023 09h38, última modificação 24/11/2023 09h38

Nesta quarta-feira (22), o policial militar Edelvane Dias, que é presidente da APMSUL (Associação dos Policiais Militares), visitou a Câmara Municipal de Francisco Beltrão e foi recebido pelo presidente da Casa, Tupy Prolo (PP) e pelos vereadores Policial Oberdan (PSDB) e Dile Tonello (PV).

De acordo com o vereador Oberdan, o motivo da visita foi agradecer o apoio que o Legislativo dá às ações da Polícia Militar em prol da sociedade e informar que em breve iniciarão as obras de melhorias na sede da Associação, que fica na cidade norte.

“O recurso para essas obras, de aproximadamente R$ 200 mil, foi viabilizado pela deputada federal Leandre Dal Ponte, depois que apresentamos essa solicitação. Fui policial militar por muitos anos e sei o quanto esse investimento é importante e necessário para fortalecer essa instituição, que é fundamental para a segurança pública”, disse Oberdan.