ALUNOS DO COLÉGIO CÍVICO-MILITAR BEATRIZ BIAVATTI RECEBEM TÍTULOS DE DESTAQUES

por maikiel publicado 16/05/2023 09h56, última modificação 16/05/2023 09h56

Nesta segunda-feira (15), o Colégio Cívico-Militar Beatriz Biavatti realizou uma solenidade para entrega de títulos e medalhas para os alunos destaques, que obtiveram boas notas e atenderam a outros requisitos pré-definidos, que os qualificaram como destaques. Estiveram presentes, além dos alunos, pais, professores e direção civil e militar da escola, representante do Núcleo Regional de Educação, o gerente de uma cooperativa de crédito que contemplou o Colégio com recursos financeiros por meio de um projeto social, e representantes da Câmara de Vereadores.

Os vereadores Policial Oberdan (PSDB), Jean Emiliano (MDB) e Rodrigo Inhoatto (PP) prestigiaram e auxiliaram na entrega dos certificados aos alunos. Em nome do Legislativo Municipal, o vereador Oberdan agradeceu o convite e destacou a parceria da Câmara Municipal com os Colégios e o empenho com a educação como um todo. “Fico muito feliz em participar desse momento. Trabalhei na patrulha escolar quando era policial da ativa e sei bem como é importante trabalhar com os alunos. Na nossa Casa de Leis temos trabalhado muito pela educação, em parceria com várias lideranças também do estado”, comentou Oberdan, que completou lembrando do recurso liberado pelo deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa, para o Colégio Beatriz Biavatti, por meio do programa Escola Bonita.