ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL BOM PASTOR VISITAM CÂMARA DE VEREADORES

por maikiel publicado 10/11/2022 15h39, última modificação 10/11/2022 15h39
A visita aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) e foi acompanhada pelo vereador Ronaldo Bizotto

Alunos do 3º e 4 º ano da Escola Municipal Bom Pastor, do bairro Luther King, visitaram a Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira e conheceram um pouco do Poder Legislativo Municipal.

Os alunos das professoras Claudineia e Simone foram recebidos pelo diretor da Câmara, Gildo Rodrigues, e pelo vereador Ronaldo Bizotto. Em uma fala para as crianças, Ronaldo tirou dúvidas e explicou, de forma didática, como é o trabalho dos vereadores e a importância deles para a sociedade.

O objetivo é trabalhar em sala de aula a estrutura dos três poderes e uma visita ao Legislativo não poderia ficar de fora desse conteúdo.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação