ACEFB E NÚCLEO DA MULHER EMPRESÁRIA RECEBEM HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES

por maikiel publicado 15/05/2023 16h30, última modificação 15/05/2023 16h49

Com o plenário da Câmara Municipal de Vereadores lotado, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Francisco Beltrão – Acefb, foi homenageado pela realização da 13ª edição da Expofeira Mulher, que aconteceu em março no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

A proposição da Moção de Aplauso foi apresentada em conjunto pelos vereadores Tiago Correa (PSDB), Cidão (PSB) e Fernando Misturini (PSDB) e subscrita e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, com a seguinte justificativa: “A Expofeira Mulher, considerada um dos maiores eventos do gênero no Paraná, é realizada a cada dois anos. A cada edição os expositores oferecem novidades para o seu público nos segmentos de Moda, Beleza, Casa & Construção, Eventos, Serviços e Variedades. É importante destacar que a Expofeira Mulher é coordenada por mulheres, e é uma iniciativa que contribui para o fortalecimento do empreendedorismo feminino, ao promover o networking, o compartilhamento de conhecimentos e a divulgação de produtos e serviços de qualidade produzidos por mulheres empreendedoras”.

Duas moções foram entregues, uma delas para a Associação Empresarial, e outra para o Núcleo da Mulher Empresária. Representando a Acefb, o presidente Wiliam Madruga falou a unidade da associação, mas destacou o trabalho dos núcleos. “A Acefb é uma só, mas os nossos núcleos são muito importantes para o fortalecimento da entidade. Prova disso é a Expofeira, coordenada pelas mulheres, que foi esse sucesso”, comenta.

Em nome do Núcleo da Mulher Empresária, a coordenadora da Expofeira, a empresária Rose Pedron agradeceu o Legislativo pelo reconhecimento. “Ficamos muito felizes com essa homenagem. Nosso evento foi um sucesso de público de movimentação financeira e o apoio que recebemos da Câmara de Vereadores foi fundamental. Esperamos que as próximas edições também tenham esse incentivo e que sejam ainda maiores”, disse.

Representando os proponentes, o vereador Fernando Misturini parabenizou mais uma vez o núcleo e suas integrantes. Ele enalteceu o brilho da feira e o resultado dela. “A participação feminina é decisiva na nossa sociedade. As mulheres dão verdadeiros exemplos de organização e gestão, que ficam claros em momentos como a Expofeira Mulher, que se consolida cada vez mais como uma marca de Francisco Beltrão. Parabéns à todas e que venham muitos outros eventos de sucesso como esse”.

O presidente da Casa, vereador Tupy Prolo (PP), também parabenizou a Acefb e o Núcleo pelo grande evento. “Acompanhamos essa feira desde a primeira edição lá no ano de 2000. Cresceu muito e a Câmara de Vereadores tem orgulho de fazer parte dessa história tão bonita, que engrandece e enaltece o trabalho das mulheres batalhadoras, guerreiras que enchem de orgulho a nossa Francisco Beltrão”, comenta o Presidente.

Estiveram presentes ainda o vice-prefeito, Antonio Pedron; as secretárias Municipais de Emprego, Mulher e Bem Estar Social, Flaviana Tubin; de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Liliana Andrade; a diretora do DEBETRAN, Marilda Galvan; o secretário executivo da Acefb, Joarez Ribeiro e o presidente dos núcleos da Acefb, Rafael Menegotto, além das nucleadas e demais convidados