4º ARRAIÁ DE BELTRÃO COMEÇOU E SEGUE ATÉ SÁBADO A NOITE

por maikiel publicado 23/06/2023 09h25, última modificação 23/06/2023 09h25

Nesta quinta-feira (22), aconteceu no calçadão central, a abertura oficial do 4º Arraiá de Beltrão, promovido pela CDL em parceria com o Município. A programação conta com shows de artistas locais e várias atrações, como comidas típicas e toda a ornamentação característica das festas de São João.

Participaram da abertura, além do prefeito Cleber Fontana e do vice, Antonio Pedron, os vereadores Jean Emiliano (MDB), Ronaldo Bizotto (PP) e o presidente da Câmara, Tupy Prolo (PP). “Esse evento é muito positivo para o nosso Município, porque além de manter viva essa cultura tão bonita das festas junina, ainda movimenta o nosso comércio. Parabéns à CDL pela promoção e a todos os demais envolvidos”, comenta Tupy.

A programação segue hoje, sexta, e encerra no sábado a noite.