“DEU POLÍCIA NA CÂMARA DE BELTRÃO”

por maikiel publicado 05/04/2023 15h49, última modificação 05/04/2023 15h49

Nesta quarta-feira (05) o Tenente Scarsi e o Soldado Paz, da equipe Rotam do 21º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Francisco Beltrão visitaram a Câmara Municipal de Vereadores para divulgar a segunda edição da Corrida da Rotam, um evento esportivo com participação livre para toda a população.

O percurso é de cinco quilômetros e haverá premiação de R$ 600 para o primeiro colocado, R$ 500 para o segundo, R$ 400 para o terceiro, R$ 300 para o quarto e R$ 200 para o quinto a chegar, além de um bônus para quem bater o recorde de tempo da última corrida.

A corrida acontecerá no próximo dia 23, domingo, com largada da sede do Batalhão às 7h30 da manhã. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/2-corrida-da-rotam-35619 ou através do QR code do banner de divulgação. O valor é de R$ 75, mais a taca do site. Os inscritos ganharão uma camiseta do evento.

Na Câmara, os policiais foram recepcionados pelo Presidente, Tupy Prolo (PP), e pelos vereadores Policial Oberdan (PSDB), Dile Tonello (PV), Ronaldo Bizotto (PP) e Quintino Girardi (PSC). “É sempre importante ajudar a divulgar esse tipo de evento, que além de tudo ainda incentiva a prática esportiva. Parabéns a equipe Rotam e todos os policiais do 21º BPM por mais esse grande evento, do qual o Legislativo Municipal, com certeza, é parceiro”, comenta o vereador Oberdan.