1º SEMINÁRIO AUTISMO EM DEBATE REUNIU CENTENAS DE PESSOAS EM BELTRÃO

por maikiel publicado 19/04/2023 17h18, última modificação 19/04/2023 17h18

O autismo em todos os seus aspectos, especialmente do ponto de vista científico, foi debatido em um grande evento que aconteceu no último final de semana em Francisco Beltrão. Muitas pessoas das áreas de saúde, educação, políticas públicas e outras ligadas ao assunto participaram do seminário.

Representando o Poder Legislativo esteve o vereador Pedro Tufão Filho (UB), que trabalha em vários projetos relacionados ao assunto. “Muitas propostas e projetos sobre o autismo já passaram pela nossa Câmara de Vereadores e para que isso possa acontecer, é importante conhecermos a realidade daquilo com que estamos trabalhando, por isso, a importância de acompanha esse seminário para aprender ainda mais sobre o autismo e poder contribuir com a nossa sociedade”, comenta o vereador.

Além de Pedro Tufão Filho, o prefeito Cleber Fontana, o vice Antonio Pedron e a Secretária de Educação, Mariah Ivonete Silva, participaram do evento.